Template Free Fashion Girl




Olá!! Este é mais um Template Free que eu fiz com todo carinho para presentear vocês!
Espero que gostem e façam bom uso dele, não esquecendo de respeitar os créditos e não modificar o layout, ok??
  • ATENÇÃO: Para instalar esse template faça o upload do código e grave em seu computador, feito isso, dê duplo clique no arquivo abrindo-o, selecione todo o arquivo que é aberto no bloco de notas e cole sobre (substitua) todo o código fonte de seu Template: no painel do blogger, vá em DESIGN e entre em EDITAR HTML, sem esquecer de Expandir Widgets antes de colar, depois é só salvar e manter os Widgets que já estão no seu blog (se for esse o caso).
  • Dica Importante 1: Não altere e nem inclua nada no código pois ele já contém muita quantidade de java scripts o que ocasionará erro no layout!
  • DICA 2: Para que a data fique harmônica no seu blog, entre em DESIGN , em POSTAGENS NO BLOG, e abrirá uma telinha de edição de acessórios da área de postagem, lá você manterá  DESMARCADA a primeira opção de página de postagem que se refere a data...
  • É expressamente proibida a alteração deste layout, bem como seu uso para fins lucrativos. O tema é free para todos e não pode ser alterado.
  • Para alterar o Template utilizando a Nova Interface do Blogger, Leia tutorial AQUI

  •  Feito isso, vá em CONFIGURAÇÕES, em FORMATAÇÃO e na quarta opção de configuração deixe marcado algo parecido com "terça-feira, novembro 29, 2011", ok?! Aí ficará tudo bonitinho no seu Blog! Veja na imagem abaixo:



Beijinhos!!

18 comentários:

  1. Vou Usar Miinha Floor , Amei ! Parabéns , Haha !

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bem?! Eu amei esse template, e estou tentando utilizar no blog de uma amiga, mas está dando o seguinte erro: bX-cc45uj. Você pode me ajudar?! Beijos, Dani

    ResponderExcluir
  3. To usando no meu Blog.
    Ficou Lindoooooooooooooo ♥

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. pode fazer pequenas alterações com créditos claro?mesintodiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Usando~~ http://brincando-de-vestir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou usando ficou lindo!
    http://www.Blogajudinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo este template, estou usando e adorando, visita o blog pra ver como tá?
    http://ideiaspolly.blogspot.com.br/

    beeeeeeijos, obrigada *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei esse template, coloquei no meu blog, é bem a cara dele, mas tô tendo uma dificuldade enorme pra editar o menu

    ResponderExcluir
  9. MARTA ESTOU USANDO ESSE TEMPLATE NO MEU BLOG. BEIJOS :)

    ResponderExcluir
  10. A-M-E-I, talvez eu use ele no futuro, mais eu PEGUEI JÁ !!

    ResponderExcluir
  11. nao esta indo a msm dis assim
    Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.
    vc pode me ajuda ???

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Adoreii eu já estou usando quem quiser conferir é:: http://feminicescommikelevianna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Marta, Adorei o seu template, ficou muito lindo, obrigada!! Mais tem um probleminha é que eu não estou conseguindo colocar os créditos, se puder me responde o mais rápido possível, tá?
    Visita o meu blog: http://meugrandemund.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. affs..não consigo copiar o texto me ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o template! Peguei

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir